Políticas da Loja - Nyelle -- T-Shirts Femininas Personalizadas
Frete grátis nas compras acima de R$ 190,00 para a região Suldeste  e

Frete grátis nas compras acima de R$ 290,00 para todo o Brasil.


=================
Ao realizar a compra
 
Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo:
 
Após realizar a compra, você tem até 5 (cinco) dias úteis para realizar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada.
 
O prazo para envio do produto é de 06 (seis) dias úteis, mas faremos o possível para que suas fofurices cheguem até você o quanto antes.
 
Caso tenha qualquer problema, entre em contato. Faremos o melhor para atendê-lo.
 
=======================
Problemas com os Correios 

 
Dados errados de entrega  - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.
 
Atrasos - A NYELLE não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.
 
Extravios - Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais.
 
Tentativas de entrega -  Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.
 
Você acompanhará todo o processo da sua compra por e-mail.
 
======================
TROCAS E DEVOLUÇÕES
 
Nossas peças são feitas com total carinho e verificamos cada detalhe para que ela só traga alegria!
 
Mas, caso fique um pouco apertada aqui, ou larguinha ali, você poderá trocar ou devolver sua mercadoria, porém o custo do frete de envio é por conta do comprador. 
 
Queremos nossos clientes sempre satisfeito, por isso temos uma Política de Troca e Devolução que respeitando o código de rastreamento dos Correios e a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). 
 
Para isso, basta seguir nossas instruções, lembrando que as peças da NYELLE são limitadas e até mesmo numeradas, sendo assim corremos o risco de não ter em estoque uma peça exatamente igual para a troca, mas nos disponibilizamos para resolver o problema da melhor forma possível!

====================
I. Troca por Insatisfação
 
A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, à partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega e o prazo para solucionarmos o problema é de 15 a 30 dias, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem e estar em perfeitas condições.
 
Uma dica é provar as roupas após o banho e sem desodorantes para evitar que as peças fiquem marcadas pela química desses produtos e não atrapalhe na troca.
 
Importante
 
No e-mail deve conter o produto a ser devolvido e o número do pedido em questão. Quando recebermos a sua devolução, o nosso departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com a peça. 
 
Ao constatar que todas as condições para a troca foram cumpridas, respeitando o tempo de solução do problema, enviaremos a peça solicitada pelo cliente no prazo de 7 a 15 dias úteis, reforçando que as despesas de envio da troca é por conta do comprador.
 
Entre em contato pelo e-mail: contato@nyelle.com.br
 
============
II. Desistência

 
Você tem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para desistir da compra e entrar em contato através do e-mail nyelle.t.shirt@gmail.com ou whassap 11 96171-6655, acrescentando os dados pessoais e de conta corrente para restituição da importância paga mais o valor do frete. E por favor, comunique-nos também o motivo do cancelamento para que possamos melhorar nosso trabalho, tudo bem?
Neste caso, aceitamos a devolução quando não há a violação do lacre da embalagem do produto, retirada a etiqueta ou qualquer indício de uso do mesmo.
 
Atenção
 
O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto devolvido. 

===========================
III. Troca por Defeito do Produto

Todos os produtos da NYELLE são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, por favor nos comunique através do e-mail Nyelle.t.shirt@gmail.com em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e nós faremos o possível para solucionar o problema no prazo máximo de 15 a 30 (trinta) dias após a reclamação.
 
Se não tiver solução para a peça com defeito, você tem o direito de escolher entre: 
1- Trocar o produto por outro semelhante (dependendo da disponibilidade em loja);
2- Trocar por outro produto de mesmo valor;
3- Devolver o produto e receber o valor da compra imediatamente;
 
=================
USO E SEGURANÇA
 
1. TERMOS DE USO
1.1. Copyright
 
O conteúdo integral deste site, incluindo, textos, gráficos, imagens, sons e quaisquer outras informações, é propriedade da NYELLE, CNPJ: 29.035.899/0001-60, que detém os direitos de autor sobre o mesmo. A proteção dos direitos de autor do mencionado conteúdo estende-se a todas as reproduções ou cópias obtidas a partir deste site. Nenhum conteúdo pode ser modificado, transmitido, reproduzido, publicado, licenciado, transferido ou vendido sem o consentimento prévio, por escrito, do seu titular.
 
1.2. Correções
As informações disponíveis no site podem, eventualmente, conter erros de natureza tipográfica, incorreções ou omissões relacionados à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Respeitando os direitos do consumidor e a sua política de relacionamento com o cliente, reserva-se à NYELLE o direito de promover a correção destes eventuais erros e omissões a qualquer momento e sem comunicação prévia. Consequentemente, a NYELLE não garante que as informações obtidas através deste site sejam, a todo o tempo, exatas, completas e mesmo atualizadas.
 
1.3. Produtos
A NYELLE  não se obriga a possuir, em todos os seus canais de venda (lojas, catálogos e venda online), todos os itens de sua linha, de forma que alguns produtos disponíveis nos catálogos da NYELLE e/ou nas lojas podem não estar disponíveis para compras online e vice-versa.
 
O cliente deverá sempre certificar-se da disponibilidade do produto para aquisição online. A NYELLE poderá divulgar produtos neste site em caráter meramente ilustrativo, não os disponibilizando para a venda.
 
Os preços dos produtos oferecidos pela NYELLE neste site estão expressos em reais e são válidos somente para aquisições em território nacional.
 
Os preços dos produtos oferecidos neste site não guardam necessária relação e/ou equivalência com os preços de produtos idênticos, oferecidos em lojas NYELLE  e/ou multimarcas.
 
As imagens constantes neste site podem apresentar variações de cor, por força das resoluções específicas de cada equipamento e das matizes disponíveis neste ambiente. Ao apresentar os produtos, a  NYELLE sempre empenhará os melhores esforços para fazer constar as suas cores originais. Eventuais diferenças, portanto, podem ocorrer, sem que isto represente defeito ou má informação.
 
1.4. Parceiros
A NYELLE, ao divulgar seus parceiros, assim o faz em caráter exclusivamente informativo. Neste sentido, não assume nenhuma responsabilidade por informações e ações destes e, consequentemente, por eventuais danos causados por estes aos usuários.
 
1.5. Responsabilidade da NYELLE 
A NYELLE não medirá esforços para oferecer, neste site, uma navegabilidade segura, prática e confortável. Contudo, a NYELLE não se responsabiliza por eventuais danos causados ao usuário e/ou ao seu equipamento, decorrentes de ataques de vírus e/ou invasões, havidos durante o uso, uma vez que não se responsabiliza pela segurança das conexões.
 
2. SEGURANÇA
Todos os dados informados pelos usuários nos processos da compra da NYELLE são protegidos por criptografia. A marca não estabelece nenhum tipo de acesso a números de cartão de crédito, senhas e informações sigilosas de seus clientes.
 
2.1. Criptografia
Todo e qualquer dado informado à NYELLE para a realização da compra é criptografado pelo sistema ILURIA em integração com a plataforma MOIP ou demais plataformas, de modo que a marca sequer acessa tais dados.
 
2.2. Compras com Cartão de Crédito
A NYELLE não armazena em seus arquivos nenhum registro dos dados de cartão do cliente. Todas as transações são operadas diretamente com a plataforma MOIP ou demais plataformas, de modo que a marca sequer acessa tais dados.
ASSINE E RECEBA 5% NA SUA PRIMEIRA COMPRA
nyelle.t.shirt@gmail.com Atendimento (whatsapp) (11) 96173-7424