Trocas e Devoluções

A Política de Troca e Devolução da NYELLE foi criada em respeito às necessidades do consumidor e baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº. 8.078, de 11 de setembro de 1990), que está disponível para consulta em todas as nossas lojas.
A Política de Privacidade é complementar aos Termos e Condições de Uso do nosso site. Caso exista alguma contradição entre esta Política e os nossos Termos e Condições de Uso, esta Política prevalecerá quando o assunto disser respeito ao tratamento de dados pessoais e privacidade, e os Termos e Condições de Uso prevalecerão em relação a outros assuntos relacionados ao site.

 

Condições para troca de produtos comprados em loja física e site

·      A troca do produto comprado em loja física ou site deverá estar dentro do prazo de 7 dias contados a partir da data da compra;

·      Não é permitido realizar troca de produto já trocado;

·      Não é permitido realizar troca de lingerie ou peça íntima;

·      O produto deverá estar com a etiqueta fixada na peça;

·      O produto não pode estar lavado;

·      O produto não pode estar usado;

·      O produto não pode haver odores;

·      O produto não pode ter alteração (Ex.: Bainha; ajuste de punho, ajuste de alça, etc.);

·      Deverá ser apresentado o cupom fiscal da compra;

·      Caso o cliente tenha recebido o produto como presente e não tenha a NF, deverá ser apresentado o cupom de troca;

·      Não trocamos produtos em liquidação/promoção, exceto se forem comprados em nosso site www.nyelle.com.br, ou em caso de defeito de fabricação, após envio do produto para análise de troca. O produto precisa ter a etiqueta de composição afixada e o prazo para análise de troca é de 30 (trinta) dias.

·      A troca só será autorizada mediante cadastro completo com CPF;

·      Em casos de defeito o produto poderá ser trocado mediante análise prévia. O prazo para análise de troca é de 30 (trinta) dias.

Condições para devolução de produtos comprados no nosso site

·      O cliente que realizar a compra pelo nosso site, tem um prazo de 7 dias a contar da data de recebimento do produto, para exercer o seu direito de arrependimento e solicitar o cancelamento da compra;

·      O produto deverá estar com a etiqueta fixada na peça;

·      O produto não pode estar lavado;

·      O produto não pode estar usado;

·      O produto não pode haver odores;

·      O produto não pode ter alteração (Ex.: Bainha; ajuste de punho, ajuste de alça, etc.);

·      O valor pago será ressarcido em até 7 dias na mesma forma de pagamento, após termos a confirmação de recebimento do produto em nosso CD;

·      No caso de devolução de um pedido com peças que tenha o valor zerado, como por exemplo a nossa promoção "Leve 4 e pague 3, ou compre e ganhe um brinde", será abatido o valor da peça que entrou de forma gratuita (valor zerado) na compra. O item com o valor zerado poderá ser trocado por um de outro tamanho caso tenha disponibilidade de estoque, porém não poderá ser devolvido (estornado) já que não houve pagamento.

Como solicitar?

·      Produtos comprados em loja física devem ser trocados somente em qualquer uma de nossas lojas físicas. Apenas para itens de coleção.

·      Produtos comprados pelo site poderão ser trocados em qualquer uma de nossas lojas físicas, ou trocados e devolvidos através do passo a passo abaixo.

1.    Acesse o link https://NYELLE.troquefacil.com.br/ e clique em começar.

2.    Digite o número do seu pedido, o e-mail utilizado na compra e clique em buscar pedido.
Obs.: O número do pedido é composto por 15 dígitos, e deve ser inserido com o hífen (ex: 900000000000-01), e o e-mail deve ser digitado exatamente da mesma maneira como utilizado na compra.)

3.    Selecione o produto, escolha ao lado se deseja trocar ou devolver, e o motivo da solicitação.
Obs.: Para a ação (Trocar) será gerado um crédito no site com validade de 90 dias no valor pago pelo produto para que você utilize em nosso site escolhendo o novo produto, e para a ação (Devolver) o valor pago pelo produto será devolvido na mesma forma de pagamento utilizada no pedido.

4.    Confirme ou edite o endereço que está o seu produto, selecione o método de devolução e clique em continuar.

5.    Leia atentamente todas as informações na tela, clique para aceitar nossa política de troca e clique em finalizar.

6.    Pronto, sua solicitação foi realizada. A próxima tela vai apresentar o número da sua solicitação e um link para acompanhar o status da sua troca.


Em até 24h você receberá um e-mail com as orientações para nos enviar o seu produto, e a cada etapa do processo você receberá um e-mail para acompanhar o status da sua troca/devolução.
Caso precise acompanhar o status da sua troca basta clicar no link que será enviado por e-mail quando seu produto estiver a caminho do nosso centro de distribuição.
Em até 3 dias após o recebimento do seu produto em nosso centro de distribuição ele será analisado, e em mais 5 dias nosso departamento financeiro realizará o estorno no caso de devolução, ou será gerado um crédito se você optou pela troca.
Lembrando que a cada etapa deste processo você receberá um e-mail para ficar por dentro de tudo!

 

DÚVIDAS FREQUENTES EM COMPRAS REALIZADAS NAS LOJAS FÍSICAS

1.    Posso devolver uma compra realizada em loja física?
R: A Nyelle não possui loja física.

DÚVIDAS FREQUENTES EM COMPRAS REALIZADAS NO SITE NYELLE

1.    Posso devolver uma compra realizada no site?
R: Sim, desde que a solicitação seja realizada através do link de troca/devolução presente no site em até 7 dias após o recebimento. Em loja este processo não poderá ser feito.

2.    Posso trocar uma compra de peças de coleção realizada no site?
R: Sim, em até 30 dias após o recebimento.

3.    Posso trocar uma compra de peças de liquidação realizada no site?
R: Sim, em até 30 dias após o recebimento.

4.    Posso trocar uma peça que já foi trocada?
R: Sim, desde que a solicitação seja realizada através do link de troca/devolução presente no site. Em loja este processo não poderá ser feito.

5.    Posso trocar ou devolver uma peça defeituosa comprada no site?
R: Sim, desde que o defeito seja comprovado após a análise do produto que poderá durar até 30 dias. O produto precisa ter a etiqueta de composição afixada na peça. Ele poderá trocar em loja, ou pelo link presente no site.


Obs.: Para produtos comprados em outros sites é necessário entrar em contato com os mesmos para solicitar a troca, e deve ser respeitado a politica de cada um deles.


Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas entrando em contato conosco:

·      WhatsApp: (11) 2042-2731

·      [email protected]